Páginas

HISTÓRIA


Somos A Congregação JD FONTANELLI II, Marília, São Paulo, com nossa Igreja Sede, na Rua Paes Leme, 714, Marília - SP, filiada a Convenção Estadual e Nacional das Igrejas O Brasil Para Cristo.

Fundada em 1.997 na gestão Eclesiástica do Pr. Ivanildo Soares dos Santos, tendo esta, início com evangelhismos feitos por uma equipe onde o Pastor Luciano Fernandes (na época evangelista), estava a frente como professor no intuito de levantar homens para o evangelismo e abertura de novas igrejas (congregações) na cidade de Marília.

Um ponto de pregação então alí foi criado na residência do irmão Diácono Antônio Pedro, na rua Josemiro Gonçalves, n.º 40, estando a frente do trabalho o irmão Luciano Fernandes.

Seis meses depois, ou seja, em fevereiro de 1.997, devido o número de pessoas que estavam frequentando nossos cultos de louvores a Deus, adquirimos novas instalações, transferindo-nos para novo endereço, na mesma rua Josemiro Gonçalves n.º 121, estando a frente como Dirigente o Evangelista Luciano Fernandes e no auxilio, sua equipe, Dc. José Luís Custódio e outros, até a data de 12 de setembro de 1.997.

No dia 14 de setembro do corrente ano, o pastor presidente Ivanildo Soares dos Santos, deu posse como dirigente ao Pb. Bendito Pais de Camargo.

Permanecemos neste endereço até o dia 14 de janeiro de 2.001 e a partir do dia 15 do mês corrente alugamos e nos transferimos para o endereço atual na Rua Manoel Cândido Batista n.º84 - A, Onde o Pr Benê, continua a frente da Obra.

Hoje temos um grande Desafio!!!
Iniciamos a Construção de Nosso Templo no dia 14 de Abril de 2.009 e desde então não temos medido esforços para realizá-lo!

Com a graça de Deus temos superado obstáculos aos quais achavamos ser impossível. O Senhor tem levantado servos valorosos que nos tem abençoado ricamente, seja financeiramente ou através de sua contribuição em nossa edificação e em suas orações.

Temos apenas a agradecer ao nosso Deus que nos tem permitido sonhar e realizarmos nossos sonhos em sua presença. Louvado seja o nome do Senhor!!!! 
Que a Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo, seja sobre todos nós. Amém! 

Acesse a página NOSSO DESAFIO e veja o andamento desta grande obra!!!

Novas informações e detalhes sobre o inicio desta obra e demais acontecimentos, são enviado-nos por queridos irmãos que vivenciaram o nascimento desta obra.

Se você também fez parte, contribua conosco! obpcfontanelli@hotmail.com
Que Deus te abençoe!!!