Páginas

sábado, 4 de julho de 2009

Culto da Jubrac 04Jul09



Preleitor: Irmão Marcos Lima - Igreja OBPC - Jd Primavera
Jó: 42:10ao16...
...o Senhor o tornou novamente próspero e lhe deu em dobro tudo o que tinha antes...
Você tem passado por dias difíceis? Momentos de desespero? A bíblia fala que Jó foi muito própero, rico, conhecido como um homem bom! E quem fez isso foi Deus. Nos primeiros capítulos, sua narrativa é sobre Satanás indagando a Deus dizendo: Jó é integro, obediente e age desta forma porque Você faz tudo por ele! Deus diz:Toque em seus bens, sua vida, mas não a tire dele!
Nós indagamos: Por que não passei na faculdade? Por que perdi o emprego? Esquecemos que quando entregamos nossas vidas a Deus, Ele se torna dono e assim, Ele faz tudo o que é melhor para nós,no momento certo. Tudo acontece no momento em que estamos preparados para receber!
No meio da adversidade devemos buscar quem nos pode ajudar. Apenas Deus pode suprir todas as nossas necessidades, pois Ele não muda e permanece para sempre. Precisamos buscar a Deus.
Jó perdeu tudo o que tinha. Família, bens, saúde.
O que nos faz crescer sáo as dificuldades, pois através delas valorizamos o que temos. Passar por provações é permissão de Deus, para nosso crescimento e amadurecimento espiritual.
è necessário um arrependimento e nos achegarmos a Deus,permanecermos fiéis como Jó foi!
Deus reestabelecerá cura, paz e alegria em nossas vidas.


Visite nossa igreja. Seja abençoado!!!

2 comentários:

Samuel Martins disse...

Graças a DEUS, que a cada dia tem abençoado mais e mais o culto da JUBRAC, e tem nos dado a direção para prosseguir segunda a sua vontade...e hoje não não foi diferente, DEUS falou grandiosamente em nosso coração, e creio que todos que puderem comparecer sentiram a presença de DEUS e foram tocados, e sairam transformados pelo espírito santo de DEUS. Valeu JUBRAC dia 18 tem mais, e DEUS tem algo novo preparado para nós, DEUS abençõe a todos.
Samuel Martins

Nan disse...

Graças a Deus, realmente Ele tem se manifestado no meio de nós!!!
Acada dia tenho crescido e espero que todos possam crescer também na presença dEle!!!
Um grande abraço a tds!!!!

Postar um comentário