Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Arraial da Adoração


A Paz do Senhor!!!!
Mais um lindo evento onde desfrutamos da presença de Deus!!!
Dentre as festividades, uma grande diversidade de doces e salgados onde todos puderam saboreá-los e serem abençoados!!!
Tivemos cachorro-quente, pipoca, canjica, pastéis, arroz-doce, amendoim torrado, bolos, rocambole, refrigerantes e muito mais....
Nosso principal objetivo neste evento foi declarar a ADORAÇÃO AO ÚNICO DEUS, tivemos um momento de evangelizarmos os bairros vizinhos de nossa Igreja e cremos que a semente foi lançada e quem dará o crescimento é o Senhor.
Contamos com a participação dos nossos queridos irmãos do Jd. Primavera, onde o Pr Lucas ministrou-nos a palavra do Senhor.
Livro de Daniel cap 3, Sadraque Mesaque e Abedenego, Jovens fiéis que não se renderam aos encantos da idolatria, mas permaneceram fiéis a Deus.
O Senhor não os livrou de irem para a fornalha, mas esteve o tempo todo com eles e lhes deu a vitória e mais uma vez o nome do Deus Altíssimo foi glorificado!!!!
Obrigado a todos irmãos que de bom grado aceitaram e trabalharam conosco, para fazer deste evento um sucesso aos olhos de Deus.....
Todos nossos eventos estão sendo revertidos para nossa construção, se você pode, dê uma oferta e ajude-nos a concretizarmos nosso Desafio!!!
Faça-nos uma visita e veja com seus olhos como o Senhor no tem abençoado!!!!

Visite nossa Igreja. Seja abençoado!

0 comentários:

Postar um comentário