Páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2009

UMA VIDA DE ADORAÇÃO



"Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade" - João 4:24

Tenho entendido a cada dia que adorar a Deus não é somente passar 30 minutos em um quarto fechado com um aparelho de CD tocando canções que me façam chorar. Também tenho entendido que adorar a Deus não é somente ir a igreja e ser levado pelo ritmo da música para dançar. Fomos criados para adorar e tudo o que há em nós pode adorar ao Senhor EM TODO TEMPO.

Nós, com nossos pensamentos muitas vezes religiosos, criamos um "padrão" para adorar ao Senhor. Muitas vezes me vi preso a paradigmas que eu mesmo criei quanto a minha forma de adorar ao Senhor e isso me prejudicou muito em meu ministério e no meu dia-a-dia.

Deus conhece o nosso coração, e Ele sabe quando estamos verdadeiramente o adorando seja com uma canção, ou até mesmo no nosso trabalho. Podemos adorá-lo dentro do carro, tomando banho, limpando a casa, lavando as panelas depois do almoço, porque? Porque fomos criados para adorá-lo.

Ao criar o homem Deus deu a ele domínio sobre todas as coisas. Hoje nós temos resgatado o que nos foi roubado pelo Satanás, e com isso temos retomado o domínio que pertence a Igreja nessa terra! Você adora a Deus quando toma posse das nações, quando ganha uma alma para Cristo, quando clama por transformação em toda a terra, quando socorre o aflito, quando alimenta o faminto, quando estende a mão aos pobres e necessitados.

Adorar a Deus é cumprir o propósito eterno pelo qual fomos criados, é obedecer em todos os sentidos o propósito inicial da criação do homem. Quando cremos no nome de Jesus, quando nos rendemos para obedecer a Sua voz estamos adorando a Ele, estamos declarando que só Ele é Senhor da nossa vida.

Devemos nos render ao Senhor todos os dias, e viver uma vida de adoração não sendo influenciado por qualquer circunstância seja ela boa ou ruim, entenda, A SUA VIDA DEVE SER UMA VIDA DE ADORAÇÃO.

0 comentários:

Postar um comentário